quarta-feira, 20 de junho de 2012




Apenas Um!!!

És o reflexo de dias lindos
O caminhar de passos  definidos
Em busca do seu EU...
Sua nudez  mostra suas formas alucinantes,
O contorno de seu corpo pode ser visto
A quilômetros de mim.
Mas a essência  de sua alma,
Essa somente eu posso ver,
Posso sentir...
Nem a distancia foi capaz de nos tirar os  desejos...
A nossa fome de amar é maior.
Nem o silencio, que por horas se confundem
Com uma despedida, foi capaz de nos calar a alma...
Assim, como num conto imaginário  de uma lenda infinita,
Deito minha cabeça em teu colo
Sinto o pulsar forte de seu  coração,
O brilhar mais forte de seus olhos,
A maciez de suas mãos percorrendo meu corpo
E, numa simples palavra, consegues dizer o que muitos gostariam
Mas somente a mim foi dita:
AMO VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário