segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BONDAGEM


Bondagem é um tipo de fetiche, relacionado com sadomasoquismo, em que consiste em amarrar e imobilizar a parceira ou pessoa envolvida. Podendo ou não envolver a prática de penetração. É uma prática que envolve perigo e precisa de muita atenção por parte de quem a usa.



Para as submissas(os) é muito divertido estar envolta as cordas de seu Dono e motivo de orgulho para o Dominador(a) pois a escrava demonstra a confiança que deposita em seu Dono.
Num relacionamento D/s existe o amor real, pois a confiança está colocada antes do prazer. Só se sente prazer nas práticas BDSM, quando se deposita confiança plena em quem está desenvolvendo-a.
Ambas as partes, Dominador(a) e submissa(o) se completam.
 
Na prática de bondagem podem-se usar cordas, fitas ou até mesmo cadarços para imobilizar a submissa(o).
A humilhação e supressão de sentimentos também podem ser utilizadas junto a  bondagem.
Amarras de escravidão(bondagem) como é praticado por muitas pessoas, é um tipo de arte, elaborado com calma, etéreo, aumentando a restrição da submissa(o) pelo Dominador(a). Escravidão representa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para muitas pessoas, a experiência de escravidão ou restrição, são ambas, fisicamente aprazível e emocionalmente libertadoras. Sendo assistido e envolvidos podem criar um senso de liberdade para relaxar e desfrutar de não ter que assumir responsabilidades normais durante algum tempo. Alternativamente, pode criar uma oportunidade para resistir, sentir desamparado, flutuar em um estado sonhador, ser satisfeito sexualmente, ser dominado ou violado, ser decorado, sentir medo erótico do proibido ou da escuridão, de cadeias, cordas, ou couro, ou experimentar qualquer uma das miríades de estados simbólicos ou físicos. Inclusive o mistério do enigma de permitir uma auto-estravidão.

 O poder de escravidão em criar uma experiência de ser possuída, não tem nenhuma contrapartida óbvia no sexo de baunilha. A escravidão destaca levando ao extremo a confiança e dependência mútua da submissa(o) para com o Dominador. Estes sentimentos íntimos de confiança mútua, esperança, vulnerabilidade, força de determinação, desejo, e amor é a fundação sobre o qual o BDSM é formado. Se escravidão é ou não um elemento pessoal de como você explora o BDSM, é provável que estes sentimentos sejam parte de sua experiência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário