domingo, 12 de agosto de 2012

Cerimônia de Coleiramento


Poucas coisas em nosso estilo de vida são mais significantes que o uso da coleira pela submissa.
É um símbolo que marca a propriedade do Dominador sobre a submissa, tal qual a aliança no relacionamento baunilha.
A cerimônia de encoleiramento é uma cerimônia formal com a presença de amigos muitos íntimos do casal.

Poucas coisas em nosso estilo de vida são mais significantes que o uso da coleira pela submissa.
É um símbolo que marca a propriedade do Dominador sobre a submissa, tal qual a aliança no relacionamento baunilha.
A cerimônia de encoleiramento é uma cerimônia formal com a presença de amigos muitos íntimos do casal.

A procissão

A submissa é acompanhada pelo seu Mentor ou Mentora que será responsável por falar sobre seu comportamento, seu caráter e seu comprometimento com o estilo de vida D/S.
Será também acompanhada por uma ou duas outras submissas que irão acessorá-la e acompanhá-la inclusive no preparo do seu visual.
O Dominador é acompanhado por um ou dois grandes amigos.Um deles levará a coleira para o Dominador.
Vestimenta e aparência
A submissa deverá se vestir simplesmente, com um tipo de túnica. Suas vestes não deverão ser atraentes mostrando o seu papel de submissão.
Não deve ter nenhum detalhe em seu decote expondo totalmente o pescoço.
Poderá usar adereços nos pulsos, tornozelos e corpo e no pescoço só poderá ostentar a coleira de treinamento, se tiver.
Se tiver cabelos longos deverá prendê-los.
Pequenas flores poderão adornar seus cabelos.
O Dominador deverá se vestir com trajes formais.
As roupas fetichistas também são aceitáveis quando este for o costume dos dois.
Ambos deverão estar conscientes da seriedade da cerimônia.

Complementos

A submissa deverá levar uma flor que será colocada na lapela do traje do Dominador.
O Dominador levará um chicote como símbolo dominante.
Ambos deverão levar cada um a sua parte do contrato mostrando suas obrigações e responsabilidades. Estes contratos serão entregues a um dos assistentes.

 A cerimônia

 Uma vêz que todos estiverem sentados, um toque de sino marcará o início da cerimônia.
Neste momento a submissa com suas acompanhantes se moverão para o centro da sala e seu/sua Mentor/a a conduzirá.
Se a submissa estiver sob Sua proteção Ele/a a libertará  e o contrato de dissolução desta relação será lido.
Se a submissa já for livre, após um segundo toque do sino, a submissa se afastará para o lado esquerdo da sala e seus acompanhantes irão para o lado direito.
Seu Mentor/a falará sobre suas qualidades aos presentes.
Terminada a palavra, a submissa se aproximará do Dominador com uma guia nas mãos e lhe dirá palavras que traduzam o seu desejo em ser Sua propriedade.
O Dominador aceita a guia e retribui com palavras gentis.

Exemplo:

Submissa: Eu ofereço este instrumento para o Senhor guiar-me e dominar-me ao longo de minha jornada nesta vida.É meu desejo pertencer ao Senhor e acompanhá-lo onde o Senhor quiser me conduzir.
Dominador: Eu aceito este instrumento como símbolo de sua oferta e prometo guiá-la com cuidado e dominá-la seguramente em todos os seus passos.Você me pertence a partir deste dia e Eu usarei todo o meu poder para protegê-la.
O Dominador ordena que a submissa ajoelhe e,com a coleira nas mãos pergunta se ela usará e honrará a coleira como símbolo de Sua propriedade por toda a vida.
A submissa, ajoelhada, olhando o chão, faz seu juramento.
O Dominador coloca a coleira na submissa e diz com toda segurança:
“_Agora você me pertence”
A submissa responderá:
“_Eu agora pertenço ao Mestre...”
Os dois recebem os contratos, assinam, datam e lêem em voz alta.

Exemplo:

“Eu aceito seu desejo de servir-me e honrarei seus sentimentos e necessidades. Você me pertence de corpo e alma. Sua felicidade, saúde e bem-estar estão sob meus cuidados e eu cumprirei tudo porque você é parte de mime do meu destino”.
“Eu aceito as condições de serví-Lo e vou honrá-Lo e amá-Lo. Minha servidão será o melhor que eu tiver que dar de mim. Eu abrirei meu coração, mente e corpo para o Senhor. Eu sou agora parte do Senhor evou respeitar o Seu Domínio sobre mim.”
O Dominador une a guia à coleira.
A submissa beija seus pés simbolizando respeito e submissão.
O Dominador ordena que se levante.
Novo toque de sino anuncia a união formal.
O casal troca abraços e mostra sinais de afeição.
É comum a troca de presentes nesta hora.
O Dominador geralmente oferece uma jóia que deverá ser usada em ocasiões onde a coleira não for apropriada.
A submissa oferece algum presente simbólico.
Uma festa encerrará a cerimônia.

Fonte: Mestre Arfaern

Nenhum comentário:

Postar um comentário