segunda-feira, 6 de agosto de 2012

SPANKING


Antes de se falar em alguma das práticas do mundo BDSM, se faz necessário se deixar bem claro o que seja o BDSM. Segundo o dicionário BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos:

 Bondage e Disciplina (BD)
 Dominação e Submissão (DS)
 Sadismo e Masoquismo ou Sadomasoquismo (SM)
 
Para os seguidores deste mundo fantástico que é o BDSM, ele é a tão singela “troca de carinhos” entre Dominador(a) e submissa(o).
Existem muitas práticas que são vividas entre D/s (Dominador(a)/ submissa(o)), uma delas é o “spanking”.
Muito adotado no Brasil e que consiste em dar “palmadinhas no bumbum” com a utilização de chinelos, réguas, palmatória e etc. O espaço utilizado para esta prática pouco interessa; o interessante é que a realização seja plena para Dominador(a) e submissa(o). Dentro do contexto as mãos também se fazem presentes, pois tornam o contato mais íntimo.

A dor deve estar presente em primeiro plano e se torna um elemento motivacional e independe de ser homem ou mulher que receba ou dê as palmadas e também a idade entre praticantes. Claro sempre respeitado as Leis.  O fetiche é ser diferente do convencional.
Podemos citar o spanking erótico que consiste em espancar outra pessoa para a excitação sexual ou gratificação de qualquer um ou ambos (Dominador(a) e submissa(o)) e varia de uma espontânea palmada na nádegas nuas durante uma atividade sexual que pode servir  para disciplinar ou  pode envolver a mão ou a utilização de uma variedade de implementos, tais como uma pá ou cana. A palmada erótica pode ser administrada a nádegas nuas ou vestidas normalmente.
Palmadas eróticos são comumente combinadas como também outras formas de violência sexual preliminares.  O tipo mais comum de spanking erótico é aplicado nas nádegas nuas  mas também pode ser combinado como escravidão , a fim de aumentar a excitação sexual e os sentimentos de desamparo.
Algumas culturas descrevem a dor como um “afrodisíaco” e quem vive no mundo BDSM bem sabe que isto é real.

Há uma variedade de instrumentos, incluindo pá, correia, escova. Outras ferramentas interessantes são os bastões, chicotes, interruptores e bétulas que são galhos finos de árvores(estilo cana) , tênis e um rolo de jornais.
Uma das vestimentas utilizadas é a saia Spanking  que tem uma abertura na parte de trás expondo as nádegas e são apertadas,  normalmente feitas de couro , PVC ou látex. Outra vestimenta utilizada no Spanking e a calcinha rumba, ou seja, calcinhas de babados.
Alguns Dominadores utilizam-se também de instrumentos como cavaletes, bancos, cruz de Santo André ou mesmo deitam suas escravas em seu colo para espanca-las. No banco surra pode-se deixar a submissa(o) com restrições ou não; ou seja, podem  ser utilizadas algemas ou outro tipo de imobilização.
Na prática do Spanking pode-se utilizar, dentre muitas, as posições onde a escrava fica:
·        ·        Sobre os joelhos (a famosa posição de 4; posição mais segura)
         Sobre o colo
         deitada de bruços
         curvada sobre algo
         sob o braço do espancador
         através das pernas do spanker
         ajoelhada em uma cama ou divã, curvada com as mãos no chão
         Sobre o ombro do espancador
         posição fralda
         Amarrado a uma árvore ou poste em uma área segura
 
Tudo isso vai depender do que for previamente combinado entre D/s. Um detalhe muito importante que se deve atentar é quanto à palavra de segurança. O Dominador(a) combina com a submissa(o) que chegado ao ponto máximo de suporte da dor seja dita, pela submissa(o) a palavra de segurança que normalmente é escolhida pelo Dominador(a). Isto será de grande valia a escrava e ao Dominador, pois demonstra que o limite da escrava atingiu o ápice.
Toda prática deve obedecer ao SSC (São, Seguro e Consensual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário