quarta-feira, 16 de maio de 2012

Clã de Dom Vlad e suas submissas





Cada desejo meu é uma obrigação sua, e nem todo o desejo precisa ou deve ser verbalizado. Em seu adestramento, em todo o tempo juntos, você sempre precisará descobrir mais sobre mim do que apenas aquilo que eu lhe falava. 
Muito é dito em gestos, expressões e reações. E você, escrava dedicada, se esforça em absorver estas pequenas nuances. Para se entregar ainda mais, terá de lembrar sempre... ser ainda mais atenta. Perceber todas as expressões de meus sentimentos...
entender todas as trilhas de minha Dominação e o que suas



obrigações comigo representam, não apenas na hora de suportar o meu sadismo.Você sente dúvidas quanto à sua entrega, pois agora entende que me satisfazer está em bem mais que minhas ordens. Vai muito além do gozo e da dor. Que levará a vida inteira e ainda não terá tempo o suficiente para ser uma escrava completa.Não é um problema seu... muito menos uma falha. Mas o dia que fosse "completa", não seria mais tão minha.
Faltaria o aprendizado... diminuiria a dedicação... e falharia com nós dois, pois não seria mais você mesma.
Você se sente mal, ao me questionar, pois todo questionamento termina em punição... mas também reafirma minha posição, à sua frente, e lhe faz compreender melhor.
Por isso não se culpe em ter dúvidas e temores... mas jamais deixe-os barrarem seu caminho, afastarem-lhe de mim mais que três passos atrás, que é o seu lugar.Pior que puni-la por seus erros, é puni-la por sua dúvida. Existe hora para questionar e para obedecer. Não questione ordens, questione a minha força e presença... e eu saberei sempre lhe fazer ver o por quê de minha Dominação.

Mas ordens, meus desejos, são sua obrigação de escrava submissa. Sempre.

Um comentário:

  1. Ola Senhor de mim tudo aqui esta lindo cada detalhe me lembra o senhor te amo muito de sua submissa {ametista}_Dom Vlad

    ResponderExcluir