quarta-feira, 16 de maio de 2012


És minha cadela

Beijo tua boca quente. Abrem-se os portões de um mundo novo onde sou teu senhor: és caça, és minha presa. Percorri matas e mares te buscando. A escrava perfeita, maliciosa, de genio forte. És escrava, subimissa aos meus desejos e sou "DONO" de ti cadela.Teus seios, são - duas taças generosas onde me embriago, desfruto do seu corpo como me alimento voraz,o prazer de sua subimissão, entrega me sua carne,com minha mãos a faço gozar, tremula, extasiada..Ajoelha-te diante de mim e beija minha mãos, símbolo de meu poder e sua obediência. Estas dominada!!!Tua coleira adorna tua face de cadela. Me pede pra que te realize!! te faça mulher seus sonhos, suas taras, suas fantasias,Então esta .. acolhida em meu canil, feliz alegra- te com meus açoites.. e serve-me com gratidão!!! Nobres são as poucas cadelas, que orgulham em servir a este "DONO" e tens minha proteção,carinho .. meu Amor... sou intenso e forte!! pq me alimento de sua devoção,

Nenhum comentário:

Postar um comentário