sábado, 19 de maio de 2012

SUBMISSA E ESPOSA - BDSM E BAUNILHA

Ser submissa e ser esposa, tarefa difícil...mas ao mesmo tempo prazeroza!
Pertenço ao meu Senhor, sou sua escrava submissa e masoquista, mas além disso
sou casada com o homem por trás do Dono, sou esposa fiel e dedicada.
Ser submissa se ser esposa, bdsm e baunilha em um só. Tema muitas vezes discutido, em chats, forums, blogs, orkut e facebook. Muitos acham que não pode dar certo, outros acham que é a melhor das relações.
Eu acredito que pode dar certo, amo o que vivo, sei que é uma relação delicada e perigosa...saber dividir as coisas, porque nao se pode ser sub 24 horas e nem Dom 7 dias da semana!
Mas é gostoso dormir com o Dono e acordar com o marido, ou dormir com o marido e acordar com o Dono, dando ordens logo pela manha...ou então estar na cozinha e ser pega de jeito e amarrada ali mesmo na mesa e ser usada da forma mais vulgar pelo Dono e no fim receber um beijo apaixonado do marido!
Viver isso fortalece nossa união!
Te amo meu amor e te adoro meu Dono!
Sou e sempre serei sua afrodite!
{afrodite}_Dom Vlad

Um comentário:

  1. Palavras como essas confortam qualquer Dom. Agradeço a Deus por ser eu o recebedor de tais palavras, que muito tocaram minha alma.
    te amo minha afrodite.
    bjs de seu senhor e marido!
    DV

    ResponderExcluir