terça-feira, 15 de maio de 2012

Incrivel Coinciedencia




Incrível Coincidência 

                   Há muito tempo que  Lorde V não navegava pela net. Seu tempo sempre comprometido com assuntos de trabalho, faziam com que ele, ao chegar em casa, fosse direto para seu quarto, após uma boa ducha e se jogasse em sua confortável cama, para mais uma noite de sono.
Mais aquele dia foi especial. Aquele dia ficaria marcado para sempre em sua memória.
Já passavam das 22hs, quando Lorde V chegou em casa. Não estava tão cansado como  de costume. Seu dia tinha sido mais leve, e, repetindo o mesmo ritual  foi direto para o banheiro tomar a sua ducha. Ao invés de se deitar como sempre o fazia, Lorde V resolveu navegar um pouco pela net. Olhar seus e-mails, ver se tinha algum amigo para papear. Afinal, era sexta feira e Lorde V não trabalharia no dia seguinte. Poderia dormir até mais tarde.
Ao abrir seu e-mail, se deparou com um convite especial. Um convite para  participar de um determinado site. Antes de abri-lo, verificou se o mesmo não era um vírus, o medo de contaminar seu pc era grande. Lord V tinha muito cuidado com isso. Ao verificar sua existencia, clicou e esperou o site abrir. Era um site interessante, algo relacionado as suas duas paixões: BDSM e TEATRO.
Muito atento ao que lia e via, Lorde V, após uma minuciosa inspeção no mesmo, aderiu ao site, passando a ser membro.
A partir desse dia, LV passou a guardar um pouco mais de tempo para entrar no tal site. Ficara por mais de 1 hora todos os dias, lendo contos postados por integrantes, vendo fotos de Bondage respondendo a dezenas de adesões a sua página e publicando material q ele mesmo compunha, tais como contos,  e outras coisas.
Como bom observador, LV não adicionava qualquer pessoa a sua pagina, ele lia e relia o perfil daquele ou aquela que queria ser seu amigo. Via as fotos postadas por eles, e somente após um breve levantamento, ele decidia se aceitava ou não.
Foi ai que as coisas começaram a tomar novos rumos em sua vida .
Um determinado dia ao chegar em casa, LV após repetir as mesmas ações, sentou-se a frente do seu pc. Com uma taça de vinho entre as mãos, pois aquela noite estava bem fria, começou a navegar como de costume. Ele estava encantado. Sim, com a beleza do site, das fotos postadas, dos contos e das pessoas, e, foi  justamente quando uma determinada pessoa pediu pra ser adicionada em sua pagina, que LV passou a ter um pouco mais de tempo para entrar na net e começou a faze-lo com mais frequência.
Lorde V. era um Dom experiente, sabia o que queria. Sua vida SM  era galgada em  muita transparência .
Era um Dom muito respeitado no meio SM. Era firme em suas decisões, justo em suas atitudes e amoroso, cuidadoso com todas as suas escravas. Escolhia a dedo as subs que entrariam para o seu harém. Não as escolhia pela beleza, ou pela cor, mas sim pelo comportamento. Uma escrava para pertencer ao seu harém, precisava ser: inteligente, amorosa, obediente e fiel.
Mais algo aconteceu com Lorde V naquela noite. Algo chamou muito a sua atenção.
Kely havia pedido para que Lorde V a adicionasse em sua página. Foi motivo de muita alegria, pois essa sub já havia despertado em Lorde V uma sensação estranha. Algo correu mais rápido em seu corpo, como se fosse um animalzinho  feroz em busca de alimentos. Seu coração palpitou mais vezes e mais acelerado.
Como podia uma sub, que aparentemente estava encoleirada fazer um ato desses. Algo estava errado. Mas ele aceitou e pronto, sem nada perguntar.
Começava ai uma grande expectativa.
Os dias se passaram. Semanas após semanas e nada de Lorde V falar nada. Ele não podia. Era contra seus princípios. A sub estava encoleirada pelo Dono do site. Não seria cortês  tentar se aproximar.
Quando foi um belo dia. Após chegar do trabalho. Lorde V, liga seu pc, tenta entrar no site e não consegue. Fez varias tentativas e nada.
Somente duas semanas após é que veio  saber que o mesmo havia saído do ar e com isso a sub também havia evaporado.
Mas o destino trabalha de forma com que as pessoas se vejam em situações engraçadas as vezes.
O tempo passou, a sub sumiu. Entrou o verão e veio o outono. E qual não foi a minha surpresa dias desses ao entrar em um determinado chat, Lorde V teve a surpresa de ver a tal sub. Sua felicidade foi  tamanha que de imediato pediu para adiciona-la em seu msn. De lá  para cá, ambos vem trocando conversas. Enfim Lord V pode dizer a ela a sua intenção de tê-la como sua escrava. Mas esse lado da história vocês só saberão no próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Oi adorei o seu blog, é incrivel como o Senhor escreve , tambem adore escrever e entrar em varios sites, esse é o melhor site que entrei sobre o BDSM, se quiser mais uma sub, eu adoraria ser bjsss

    ResponderExcluir