sexta-feira, 25 de maio de 2012


Sou um caçador
estou em seu encalço

não adianta fugir
ou tentar se esconder
irei te abater

te caço no bréu da noite
sob o olhar da lua
te caço na luz do dia
na minha poesia

o vento traz teu cheiro
como um cão perdigueiro
farejo teu cio de fêmea

és fera felina mulher
seus pelos ficam atiçados
presentindo minha chegada

sua boca escancarada
suas presas afiadas
com as garras levantadas
tentas me intimidar
mais de nada vai adiantar
porque eu vou te caçar

com cordas, amarras e laços

com a minha arma-dura
estou a tua procura
armadilhas vou preparar
sou um caçador vadio
te caçoem matas
ruas e rios

minha boca salivando
com meu faro aguçado
nessa caçada do desejo
vou laçar essa felina
prende-la
com correntes
em poemas

e quando estiver
em meu poder
essa fêmea vou
comer

minha fera do prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário